Eiii maravilhosa, nós da La Liberté desejamos que você tenha uma ótima experiência e que as peças fiquem lindas em você! Mas caso não esteja satisfeita, você pode solicitar a troca ou devolução no prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, mediante as condições abaixo.
Para efetuar a troca/devolução, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, com etiqueta e lacre fixados à peça, dentro da embalagem original. A troca/devolução por tamanho ou gosto é de responsabilidade do cliente, incluindo os possíveis custos.
ATENÇÃO: todas as nossas calcinhas vão com um lacre de segurança. Ele é necessário para garantir a integridade da peça e a segurança da sua saúde íntima. Por isso, não é permitido remover o lacre para provar a calcinha. Em relação aos tamanhos, sempre indicamos comprar em relação ao busto, pois a maioria das nossas calcinhas são reguláveis e possuem uma ótima elasticidade, fique a vontade para tirar todas as suas dúvidas pelo nosso Whatsapp.
CAMPO GRANDE/MS:
TROCAS: ao fazer a solicitação, indicamos realizar a troca pessoalmente, estamos localizados na região norte de Campo Grande/MS. Mas, caso opte por realizar a troca via motoboy ou uber, será necessário arcar com a taxa de deslocamento de ida e volta, de acordo com a distância. Se houver difereça de valor para menos, o mesmo será revertido em voucher para ser utilizado futuramente na loja, ou seja, não será feita a devolução do valor caso tenha diferença.
DEVOLUÇÕES: ao fazer a solicitação, iremos combinar a forma de devolução (podendo ser pessoalmente, por motoboy com taxa ou Correios. Após a conferência das peças, iremos disponibilizar um voucher no valor da peça devolvida, caso opte pela devolução do valor pago, o reembolso será feito em até 3 dias úteis.
Em todos os casos, o valor da taxa de entrega não é reembolsável. E em caso de defeito de fábrica, fique tranquila pois vamos resolver da melhor forma possível!
PARA TODO O BRASIL, EXCETO CG:
Para pedidos fora de Campo Grande/MS, o processo de troca é realizado via correios, o prazo de solicitação é o mesmo (7 dias corridos), iremos disponibilizar um código de logistíca reversa para que você envie de volta o produto. Assim que chegar em Campo Grande, vamos analisar se está dentro das condições. E em até 2 dias úteis iremos realizar a troca ou devolução. Em caso de troca, será necessário custear o novo frete de envio.
NÃO EFETUAMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES DE:
Whatsapp: (67) 9 9934-4905
Email: [email protected]